sábado, setembro 11

GINKANA LITERÁRIA

Alunos 3º ano - matutino
Aconteceu no Colégio Estadual Landulfo Alves - CESLA, em Salvador, Ba., a GINKANA ESTUDANTIL LITERÁRIA, com a participação dos alunos do 3º ano, no periodo da III unidade.
A partir da ideia das professoras Silvia Cardeal e Thereza Oliveira(Literatura), a ginkana objetivou promover a interdisplinaridade através da interação, interesse, aprendizado e aprofundamento das disciplinas envolvidas por meio de atividades lúdico-pedagógicas, tendo como tema norteador a 2ª Fase do Modernismo.
Comissão Julgadora
Dessa forma, cada turma foi dividida em duas equipes, que terão a responsabilidade no cumprimento das 08 (oito) tarefas nos prazos e as caracteristicas estabelecidos pelos professores envolvidos no projeto.

9 comentários:

yvana disse...

Olá professor Walmir que bom saber que tu tá ainda engajado com a arte e educação, gostei desta postagem ainda mais por que te localizei.E esse evento educativo com todas essas produções que só ajuda a desenvolver intelecto dos alunos como também a parte de interação que é muito importante e tudo mais que você já sabe, parabéns pelas ações.Suas obras de arte estão belas.Um xero,deixe seu endereço eletrônico que quero contactar contigo.

VALMIR CIRNE disse...

Obrigado Yvana pelas palavras de elogio.

Procuramos fazer o melhor para atender as necessidades dos nossos alunos. Creio que seja essa a nossa obrigação enquanto educadores.

Beijo no coração,

YVANA disse...

Olá Valmir!Não precisa agradecer.Que bom que tu leu o meu comentário,desculpe eu te pedi o endereço eletrônico me empolguei, é que tenho quase certeza que tu é o professor Valmir que fez um congresso internacional de arte educação ai nessa cidade maravilhosa que gosto tanto. Mas se não for não tem problema continuo seu blogger e apreciando a sua arte.Se for você melhor ainda.Beijo no seu coração também.

VALMIR CIRNE disse...

Ola Yvana, acredito ser a mesma pessoa ate porque, com um nome desse é dificil peças iguais. Enviei uma resposta para voce atraves do email que recebi seu.
Quanto a empolgação não se assuste, eu tambem me empolgo quando vejo alguem fazendo coisas boas.
Isso é sinonimo de felicidade!
Beijo no coração,

YVANA disse...

Oi Valmir eu li o a sua reposta anterior a essa e fico feliz em saber que vocês são bem intregado na causa arets visuais.Qualquer dia vou no interior da Bahia, mas precisamente em Feira de Santana a convite de uma colega minha prfessora de arte e também artista plástica, visitar as galerias de arte.Você tá sabendo da conexão das artes visuais?Tá uma maravilha o site é:www.sociedadesemear.org.br
www.galeriajenneraugusto.com dê uma espiadinha tá querido um xero cheio de cores!!!Yvana

VALMIR CIRNE disse...

Ola Yvana Mota Soares,acertei? quero contactar com voce. Favor enviar noticias atraves meu endereço eletrônico; siroco1755@gmail.com

Beijos no coração,

PROFª YVANA disse...

Olá Valmir,tudo bom? Eu hoje a tarde estava dando uma espiadinha em seu blog e te enviei uma mensagem. Agora á noite abri nesta página novamente para ver se tu havia me respondido, e tal não foi a surpresa só agora estou vendo que tu me enviou um e-mail no dia 25/03, vou contactar contigo em breve pelo endereço eletrônico que tu postou. Beijos!

VALMIR CIRNE disse...

Ola Yvana,
Fico contente em saber que voce é aquela mesma Yvana que conheci naquele Congresso Internacional e que terminou com a construção de uma amizade.
Meus endereços eletronicos:
siroco1755@gmail.com
siroco1701@hotmail.com
Um grande beijo,

YVANA disse...

Oi Valmir,É sou eu mesma,você acertou.

Beijão!!